sábado, 19 de dezembro de 2009

LOÇÃO FACIAL ADSTRINGENTE - AVON


oiiii....
então...faz tempo já que comprei essa loção adstringente da avon, ela é indicada para pele oleosa e com acne(a minha),tem a função de limpar e tonificar a pele, é indicado usar duas vezes ao dia e sempre após a limpeza da pele...blábláblá...

Apesar de ter sentindo uma pequena melhora referente as acnes não pretendo comprar novamente...tmb não recomendo pois ele é muito forte até parece que estou passando alcool (um pouco menos..rs) no rosto...e depois o rosto fica meio brilhoso (oleoso)...apesar disso estou usando para não jogar fora!

Alguém já usou?

3 comentários:

  1. Hummm... não usei, mas não gosto dessa linha da Avon e não usaria... bjk

    ResponderExcluir
  2. Já usei... não adiantou nada tbm.. tem uns 2 anos e fica jogado no banheiro... eu recomendo um produto dessa linha da avon, é tipo um secante q vem numa embalagem tipo de gloss.. funciona qd vc tá pra ficar nakeles dias e aparece akelas terriveis espinhas dolorosas, é só passar na espinha q ela seca.. pra mim resolve!

    ResponderExcluir
  3. lixo, nenhum prets, ja usei da nivea tb outro lixo, o bom mesmo é manter a pele sempre limpa.

    ResponderExcluir