terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CREME P/ MÃOS E UNHAS - DOTE

Meninas...como já falei outras vezes acho muuito importante termos cuidados com as mãos, pois elas falam muuito de nós e de nossa idade, então nunca deixo faltar hidratante para as mãos sempre tenho um no trabalho e um em casa, na semana passada comprei esse da DOTE:

--> Indicado para mãos e unhas
--> Com proteína do leite, vitamina E e óleo de amêndoas
--> Promete hidratação prolongada para a pele das mãos e proteção para as unhas

Gostei muito desse desse hidratante pelo fato dele proteger as unhas também, estou usando ele a uma semana e ele esta apresentando resultado, minhas mãos estão mais macias e minhas unhas não estam lanscando nos ladinhos com facilidade, a fragância e suave e o preço muito amigavel paguei R$ 4,60 na perfumaria, sendo assim RECOMENDO!

Bj

5 comentários:

  1. Gostei da dica! eu sempre vejo esmaltes Dote, mas o hidratante nunca vi, vou procurar...

    bjos querida.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Adri. Adorei a visitinha. Seu blog é uma graça. Tb já estou te seguindo. BJos

    ResponderExcluir
  3. gostei da sua dica, no mmento to usando o da avon, mas quando ele acabar vou seguir se conselho e comprar um da dote.
    bjos flor e felz ano novo.

    ResponderExcluir
  4. Amo esses produtinhos BBB, ainda não encontrei esta marca por aki, mas agora já está na minha listinha de desejos. Bjos, feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  5. sou cabelereira,e de vez enquando,machuco minhas mãos,queimo com produtos,quimica para cabelo,e este hidratante Dote é um milagre de Deus,recupera minhas mãos na hora,some os trincados e queimados na hora,é incrível,amei!!!!!rsrs

    ResponderExcluir